Festa do Servidor do Sindsprev-PE acontece no dia 12 de Novembro

A tradicional festa dos servidores do Sindsprev-PE acontece há mais de 31 anos. No dia 28 de outubro foi comemorado o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

A carreira pública, apesar de muito almejada, por diferentes profissionais da sociedade brasileira, é uma carreira desafiadora para pessoas vocacionadas. O maior atrativo do serviço público não é a estabilidade e tão pouco os salários. O maior atrativo do serviço público é prestar serviço ao público.

O Sindsprev-PE, para homenagear os servidores da nossa categoria, vai realizar no dia 12 de Novembro, das 09h às 17h, no CFL, a tradicional festa dos servidores, que contará com a participação dos artistas Kelvis Duran, Conde Só Brega e a Orquestra Montreal. A programação terá sorteios de prêmios entre os nossos(as) filiados(as). Será uma excelente oportunidade de celebrarmos os servidores e nos confraternizarmos juntos.

Os quiosques não estarão disponíveis para churrasco nesta data. Os filiados poderão levar seus dependentes legais mais 5 convidados. Os Sócios poderão levar seus dependentes legais mais 3 convidados. As crianças de 0 a 12 anos não contam na quantidade de acesso. As reservas para hospedagens estão disponíveis neste final de semana da festa.

Para Informações e Reservas:

Pelo WhatsApp: 81 2127-8333 (FESTA DO SERVIDOR) ou pela nossa central telefônica 81 3433-8311.