Começa campanha para eleição de delegados de base do Sindsprev-PE

A partir do dia 1 de setembro, os candidatos a delegados e delegadas de base que representam as categorias do Sindsprev vão estar à disposição para voto dos trabalhadores e trabalhadoras em seus respectivos locais de trabalho, seja no Recife e Região Metropolitana ou nas cidades do interior de Pernambuco.

O Sindsprev convoca todos os seus filiados para a eleição. O/a delegado ou delegada de base é a pessoa responsável por levar as reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras para o sindicato, e devolver os informes da entidade para o grupo.

Quem começa a largada já na primeira semana de setembro é o Hospital Geral de Areias (HGA), com três representantes apresentados aos companheiros de trabalho nos dias 4, 5 e 6. Em seguida, o Hospital Barão de Lucena (HBL) segue no mesmo percurso apresentando seis candidatos.

Não deixe de participar deste momento importantíssimo e contribua com  a luta do movimento sindical pelos direitos e fortalecimento dos serviços públicos e seus funcionários.