Dirigentes do Sindsprev participam do 12º Congresso da CUT

Com o tema central “Desenvolvimento com trabalho, renda e direitos”, o 12º CECUT – Congresso Estadual da CUT-PE é o maior congresso já realizado pela central no estado, com a participação expressiva de mais de 500 representantes de sindicatos urbanos e rurais. O Sindsprev participa com uma delegação de 21 delegados. O Congresso teve ínício na quarta-passada e término no sábado, 20/06.

Dirigentes da CUT-PE destacaram a presença expressiva de trabalhadores de todos os segmentos, o que representa uma vitória no movimento sindical. Avaliaram que a Central cresceu, está fortalecendo os sindicatos e buscando promover uma transformação social significativa.