Novos servidores do INSS fazem filiação ao Sindsprev e desfrutam de benefícios do CFL

Os servidores empossados no INSS, já podem, desde o momento da filiação ao Sindsprev, desfrutar do Centro de Formação e Lazer (CFL) do sindicato. O espaço oferece hospedagem, área de lazer, culinária especial e diversos outros serviços para que o servidor com a família e amigos desfrutem do melhor conforto.

Para Anna Helena, servidora da Central de Análises da Gerência Executiva do Recife, que esteve hospedada com sua família no primeiro final de semana de agosto, "foi uma grande e grata surpresa conhecer o CFL. Não imaginávamos um espaço tão bom, tão bem organizado. Os profissionais são excelentes. Fomos muito bem recebidos desde a entrada. Sentimos segurança e confiança no local. Melhor do que muitas pousadas existentes por aí. É tudo  bem pensado para um final de semana agradável em família para os servidores.  Oferecem recreadores para as crianças do turno da manhã até o turno da noite. As crianças não ficam ociosas. Música ao vivo à noite no bar da piscina, música ao vivo aos domingos... é muito agradável. Vida longa e ampliação ao CFL!", afirmou.

No dia 6 de julho, na GEX Recife, o Sindsprev recebeu os novos servidores e o coordenador geral do sindicato, Luiz Eustáquio, conversou com os trabalhadores sobre a importância da luta e movimento sindical, além de informar os benefícios da filiação.

Uma apresentação em vídeo mostrou como o CFL funciona e os novos convocados também foram orientados sobre o clube de benefícios e os mais de 10 mil convênios disponibilizados para eles.