Sindsprev-PE se reúne com novos servidores do INSS da APS Mário Melo

Na última quinta-feira (6) o Sindsprev esteve presente na reunião de boas vindas para os novos servidores do INSS que ficaram entre os 1 mil convocados do concurso de 2022.

Representando o sindicato, o coordenador geral do sindicato, Luiz Eustáquio, junto com a gerência da APS e outras instituições que atuam com os servidores da previdência, conversou com os trabalhadores sobre a importância da luta e movimento sindical, além de informar os benefícios da filiação para o grupo.

Uma apresentação em vídeo mostrou como funciona o Centro de Formação e Lazer (CFL) da entidade, além disso, os servidores convocados também foram orientados sobre o clube de benefícios e os mais de 10 mil convênios disponibilizados para eles.

Além do Sindsprev, entidades como a Geap também conversaram com o grupo. No final da reunião um Coffe Break, oferecido pela culinária do CFL, foi servido aos servidores.