Forró da Melhor Idade para filiados e sócios do Sindsprev já possui data marcada

No próximo sábado, dia 17 de junho, a partir das 12h, a tarde de quem estiver presente no Centro de Formação e Lazer (CFL) do Sindsprev vai ser de muita forrozada. É que pensando no público dos 60 +, o sindicato organizou mais uma festa para os filiados, sócios e seus convidados.

Quem é do grupo da Melhor Idade vai poder aproveitar uma programação que conta com forró pé de serra, quadrilha junina improvisada e dançarinos à disposição para você não ficar parado. O evento também conta com a Feira de Artesanato, equipe de recreação com repertório junino e as barracas espalhadas por todo o nosso espaço, com comidas típicas, petiscos e bebidas.

Além de tudo isso, nossos filiados e sócios poderão participar do sorteio de um balaio junino. Não fique de fora disso e leve seus familiares e amigos para uma tarde de muita animação.

Informações e inscrições para a Feira de Artesanato pelo Whatsapp do Sindsprev (81) 2127 - 8333 - CFL.