Diretora do Sindsprev-PE torna-se membra do Conselho Municipal de Saúde

Na tarde do dia 27 de abril, a diretora da Secretaria de Políticas Sociais e Culturais do Sindsprev-PE, Iacelys Carvalho, foi empossada no Conselho Municipal de Saúde da prefeitura da cidade do Recife.

O Conselho Municipal de Saúde é deliberativo, fiscalizador e propositor, para Iacelys, fazer parte do Conselho Municipal de Saúde é importante para o Sindsprev, uma vez que o sindicato representa uma parcela importante de servidoras e servidores do Ministério da Saúde. “O Conselho é um espaço de vários atores políticos da sociedade. Ajuda no processo de políticas públicas para o município e é importante que estejamos envolvidos para que junto com outros segmentos possamos discutir sobre as ações de saúde da cidade”, afirmou.

Na ocasião, participaram a direção do Sindsprev e o comitê de aposentados, além do Superintendente Estadual do Ministério da Saúde, Rosano Carvalho, bem como representantes da Prefeitura.