A Festa de todos os trabalhadores

No último Sábado, 06, o Sindsprev-PE realizou no CFL a festa em homenagem ao dia do trabalhador. Foram diversas atrações que fizeram a alegria dos filiados e dos seus convidados. Competições esportivas, música ao vivo, feira de artesanato e o icônico e tão aguardado bingo. Isso tudo claro além da estrutura impecável do nosso Centro de Formação e Lazer.

O Coordenador geral Luiz Eustáquio fez questão de reforçar na sua fala a importância dessa data para todos os trabalhadores: “Precisamos nos orgulhar da nossa história, somos nós que fazemos o Brasil girar e avançar, nas diversas áreas, como saúde, previdência e educação.” afirmou Luiz em seu discurso.

A festa também veio como forma de celebração pelo aumento do salário dos servidores federais que já estavam há quase sete anos sem nenhum tipo de reajuste. A nova quantia já vai vir no contracheque de Junho e é apenas um começo. Vale lembrar que as negociações vão continuar e o Sindsprev-PE estará acompanhando e informando os nossos filiados sobre tudo o que está acontecendo em Brasília.

O Sindsprev-PE parabeniza a todos os trabalhadores pelo nosso mês. Estamos juntos nas lutas e permanecemos unidos em todos os momentos, sejam eles difíceis ou de celebração pelas conquistas obtidas.