Sindsprev-PE realiza a festa do trabalhador no CFL

No próximo Sábado, 06, a partir das 10h, vai acontecer no Centro de Formação e Lazer (CFL) do Sindsprev-PE, a festa do trabalhador. Um evento que visa homenagear todos os trabalhadores filiados ao nosso sindicato, que estão sempre unidos na luta e também nos momentos de confraternização. O dia do trabalhador é uma data muito significativa para todos aqueles que acreditam em uma sociedade mais justa e ambientes de trabalho seguros e saudáveis.

A festa vai contar com um bingo para os servidores filiados e que irá distribuir prêmios incríveis como smartphones, bicicletas, televisão e também hospedagem no CFL com direito a mil reais de crédito para serem gastos no nosso clube. Campeonatos de futebol, vôlei, sinuca e dominó, recreação para adultos e crianças, feira de artesanato e um cardápio super especial.

Também teremos atrações musicais se apresentando ao vivo como as bandas Camisa 1o e Walter Ventura. Não perca essa oportunidade e venha participar conosco desse momento de alegria. Informações e reservas através do nosso número do WhatsApp: (81) 99636-0240.