Diretor do Sindsprev-PE toma posse na Academia Pernambucana de Medicina Veterinária

No dia 27 de março de 2023, o diretor do Sindsprev-PE, José de Castro Souza Neto Júnior tomou posse da 2ª cadeira na Academia Pernambucana de Medicina Veterinária. José de Castro é servidor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), coordenador do Departamento de Antibióticos (Danti) e membro da Comissão de Biotérios da Universidade.

A solenidade foi realizada no Auditório Professor Christovam Colombo de Souza, do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco - CRMV-PE e contou com a presença da coordenação do Sindsprev-PE,, representada, na ocasião, pelo coordenador-geral Luiz Eustáquio, o secretário-geral, Irineu Messias e os diretores José Carlos Tavares e Arnaldo Monteiro.

Servidor público federal da UFPE desde 1994, o Dr. José de Castro Souza Neto é médico veterinário concursado das universidades federais UFPE e UFRPE, coordenador do Biotério de Pesquisa, membro da comissão de biotérios da UFPE, pesquisador e professor de Programas de pós-graduação, possui pós-doutorado, doutorado, mestrado e especializações, publicou diversos artigos científicos e orientou alunos de graduação e pós-graduação.

Currículo Lattes (clique aqui )

O Sindsprev-PE parabeniza o diretor pelo mérito.