O feriadão da Páscoa é no CFL

Em Abril, uma das datas mais aguardadas do ano para muitas pessoas é o feriado da páscoa. E pensando justamente nisso o CFL preparou uma promoção muito especial. Um pacote começando na Quinta-feira, 06, a partir das 12h, e check-out no Domingo dia 09 até às 16h. Com o café da manhã incluso e um sorteio de uma cesta de páscoa para os hóspedes.

Nossa equipe de recreação está preparando muitas brincadeiras, oficinas gastronômicas, caça ao ovo de páscoa, teatro ao vivo e muito mais. Nosso centro de formação e lazer também conta com salão de jogos, redário, área de bica, futebol de mesa e recreações diversas. A noite, vinho e música para os adultos. Desfrute da gastronomia da Semana Santa com cardápio especial e tema de Páscoa. Tudo para deixar a sua estadia mais confortável e agradável.

Para quem deseja passar momentos especiais com os filhos, família,  amigos e fugir do estresse urbano, o CFL é a opção perfeita. Fale com a gente e vamos organizar o seu feriado. Informações e reservas através do telefone: 2127-8333