Sindsprev-PE convoca filiados para assembleia de deliberação da proposta de reajuste salarial dos servidores do Executivo

Na última sexta-feira (10), o coordenador geral do Sindsprev-PE, Luiz Eustáquio, participou da 3ª reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente dos Servidores Públicos Federais que aconteceu em Brasília-DF.

De início, segundo Luiz Eustáquio, a primeira proposta, que sairia já em abril, seria de 8,4% mais um acréscimo de R$200,00 no vale-alimentação. As entidades sindicais nacionais não aceitaram , por isso o governo fez uma segunda proposta de um aumento de 9%, previsto para o pagamento do mês de maio, que é realizado no mês de junho.

O Sindsprev-PE convoca todos os servidores filiados para uma assembleia que será realizada em formato híbrido na sede da entidade, na próxima quinta-feira (16), com 2ª convocação às 15h para deliberar sobre a aprovação do reajuste salarial proposto pelo governo federal.