Novidades para o convênio da GEAP com a União


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


 

Em Setembro deste ano, foi assinado o aditivo ao convênio da GEAP com a União, que trouxe melhorias importantes na oferta dos planos aos servidores. Agora, além de mãe, pai, madrasta e padrasto; filhos e enteados; irmãos e netos também serão considerados parte do grupo familiar pessoas até o quarto grau de parentesco consanguíneo e até o segundo grau por afinidade com os servidores públicos federais. Entram nesse acordo: sogro e sogra, tios e tias, bisnetos, primos e primas, sobrinhos(as) e netos(as), cunhados e cunhadas, tios e tias-avó, entre outros.

Com esse novo aditivo também é possível personalizar a contratação escolhendo diferentes planos dentro da sua família, adequando a realidade de cada beneficiário. Ou seja, titular, dependentes e agregados podem estar cada um no plano GEAP que melhor se adequar a sua necessidade. 

Além disso, o membro do grupo familiar (agregado) entrará desvinculado financeiramente do titular, dando ao servidor maior segurança na inclusão dos demais agregados. O aditivo já está em vigor e os beneficiários atuais já podem ampliar seu grupo familiar ou alterar os planos dos seus dependentes e agregados.

A GEAP também está realizando uma campanha de incentivo que começou no dia 24/10 e vai até o dia 31/11, com o objetivo de incentivar a captação de novas vidas. O grande diferencial é a isenção total de carência nas novas adesões realizadas nesse período. Durante essa jornada, serão realizadas ações, junto aos órgãos patrocinadores para divulgar as novidades.

« Voltar