Sindsprev e Sesc assinam contrato de credenciamento de convênio

Na última segunda-feira (15), o Sindsprev e o Sesc firmaram parceria com a assinatura do credenciamento de convênio que dá direito aos servidores públicos federais filiados ao Sindsprev-PE de usufruírem dos benefícios de saúde, educação, nutrição, turismo, cultura, lazer, esportes, assistência e bem-estar do Sesc-PE.

A cerimônia foi realizada na sala da presidência da Fecomércio e na ocasião, assinaram o contrato de credenciamento o presidente do Conselho Regional do Sesc e da Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto dos Santos Oliveira Sobrinho e o Coordenador- geral do Sindsprev-PE, Luiz Eustáquio Ramos Neto, na presença de diretores do sindicato e de representantes da entidade parceira.

Com o convênio credenciado, a partir do dia 29 de agosto, os filiados ao sindicato vão poder usufruir de toda estrutura de benefícios oferecida pelo Sesc, com descontos de 10% em todo o estado de Pernambuco. Vale ressaltar que a rede de hotelaria também estará acessível nos demais estados do Brasil.

Para ter acesso à carteira basta baixar o aplicativo do Sesc e efetuar o cadastro.