Sindsprev e CFL lançam novo número unificado de WhatsApp

O Sindsprev e o CFL estão com uma nova ferramenta unificada para facilitar o atendimento aos nossos filiados. O Blip Desk é uma plataforma que funciona com o objetivo de otimizar o atendimento ao usuário permitindo que um atendente humano e um chatbot atuem na mesma conversa.

Dessa forma, ao entrar em contato com o sindicato através do WhastApp, o nosso filiado será direcionado para uma conversa com o chatbot desenvolvido pela empresa Take Blip que, a partir de algumas perguntas, irá encaminhar o atendimento para uma pessoa que irá dar continuidade assim a conversa.

A expectativa é que o nosso atendimento fique cada vez mais rápido e eficiente, facilitando a vida daqueles que precisam entrar em contato com todos os setores do Sindsprev-PE e do CFL de alguma forma. Como por exemplo obter informações dos nossos serviços (jurídico, hospedagem, reservas de quiosques, etc).

O novo número do nosso WhatsApp é: (81) 2127-8333