Assembleia do Sindsprev-PE vota unânime pela continuidade da greve

Nesta sexta-feira(8), o Sindsprev-PE realizou uma assembleia com a diretoria e servidores do INSS para que fossem discutidas a pauta de mobilização da greve e a pauta de avaliação das negociações. Participaram da mesa o coordenador geral do Sindsprev, Luiz Eustáquio, o secretário geral, Irineu Messias e a diretora Stela Pragana. Os três conversaram com a categoria que foi distribuída entre presentes no auditório do sindicato e na internet, através da plataforma Zoom.

A votação por unanimidade foi favorável à continuação da greve e dessa vez, de maneira intensificada, com mais diálogos com servidores não aderentes, convocação dos segurados que estão na lista dos 2 milhões de processos atrasados, pressão aos parlamentares e atos para pressionar o governo.“A nota técnica e outras ações que o INSS está se movimentando para fazer agora, é fruto de mobilizações de longos anos”, foi o que Irineu fez questão de pontuar na reunião, reforçando a necessidade de aumentarmos a pressão.