Web Jurídico já está no ar no site do Sindsprev-PE

O site do Sindsprev-PE (www.sindsprev.org.br) conta agora com uma novidade. Além de notícias, portal de clube de benefícios e outros recursos virtuais importantes para os filiados, o canal do sindicato lançou na semana passada o serviço Web Jurídico. No link, os filiados poderão se informar sobre as últimas atualizações dos processos de maneira individual.
Para conseguir ingressar no canal virtual, o filiado deve acessar o site do sindicato (www.sindsprev.org.br) e clicar na aba “Jurídico”, que fica localizada no menu superior, ao lado do link “Imprensa”.

Ao entrar na sessão, o serviço vai pedir que o filiado digite a matrícula e os três primeiros números do CPF.
Não é necessário realizar cadastro. Ao acessar a sua página, o filiado terá acesso a todos os seus processos judiciais individuais. Caso o filiado não tenha nenhum processo judicial, o sistema o alertará.

Além da versão para computador, o Web Jurídico também pode ser acessado pelo celular, já que ele também possui a versão mobile. Para isso, o filiado deve clicar no link www.sindsprev.org.br/juridico. A tela inicial já vai pedir a matrícula e os três primeiros números do CPF.

O filiado também pode adicionar a versão mobile na tela inicial do seu smartphone. Basta acessar o link pelo celular. Ao abrir o site no mobile, deve clicar nos três pontinhos que ficam localizados na parte superior direita. Em seguida, clica em “Adicionar à tela Inicial”.

Um ícone do Web Jurídico irá aparecer na tela principal do seu aparelho, junto aos outros aplicativos do celular e o serviço ficará disponível para ser consultado a qualquer momento.