Bolsonaro se faz de doido e não responde a servidores pedido de reajuste salarial

Nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, faz um mês que uma coalizão de entidades representativas dos servidores públicos federais protocolou um pedido de reunião no Ministério da Economia para que pudéssemos apresentar nossa proposta de reajuste salarial em 19,99%.

Trinta depois, sabe qual foi a resposta da pasta de Paulo Guedes? Nenhuma!

É inadmissível que a gestão Bolsonaro mantenha portas fechadas para nós servidores. Somos trabalhadores e trabalhadoras, carregamos os serviços públicos nas costas, cumprimos um papel fundamental no combate à pandemia. Somos pais e mães de família e estamos vendo nossos salários sendo corroídos pela inflação.

Até o Supremo Tribunal Federal já nos recebeu para ouvir as nossas reivindicações. Por isso, exigimos respeito e salário digno!

Como uma forma de protesto aos 30 dias de silêncio deste desgoverno, a Fonasefe fará um ato político nesta sexta-feira (18), na porta do Ministério da Economia, a partir das 9h. Aqui em Pernambuco, como em outros estados do Brasil, não haverá ato presencial, mas nós estaremos apoiando o ato em Brasília subindo as tags nas redes sociais #reajustejá #SOSServiçoPúblico #negociaçãojá