Sindsprev chama servidores do ex-Iapas para julgamento do processo do PCCS

O Sindsprev convoca todos os servidores constantes do Processo 900000872-7, 5ª Vara Federal, que trata do PCCS dos servidores estatutários do ex-Iapas para participarem do julgamento do Agravo Interno interposto pelo Sindicato.

O julgamento será realizado na próxima terça-feira, 19/05, às 14 horas, no 2º andar do Tribunal Regional Federal (TRF), no Cais do Apolo.

O Agravo Interno ajuizado pelo Sindsprev é contra a decisão do relator que concedeu prazo para o INSS juntar documentos nos autos do Agravo de Instrumento nº 94835-PE, contrariando o que determina a Súmula 288 do Supremo Tribunal Federal (STF).

É muito importante a participação de todos nessa mobilização, pois o processo tramita há 20 anos na Justiça Federal.