Sindsprev convoca assembleia de mobilização e indicativo de greve

A direção do Sindsprev-PE convoca todos os filiados a este sindicato para participar da assembleia a ser realizada em 12 de janeiro, próxima terça-feira, com primeira convocação às 15h e segunda convocação às 16h, para deliberar sobre mobilização e greve geral do funcionalismo público federal por reajuste salarial para todos os servidores públicos.

A assembleia será no formato híbrido, sendo possível aos filiados do interior - ou mesmo os da RMR que não puderem comparecer presencialmente à sede do sindicato - acessarem e participarem da assembleia através da plataforma Zoom. Para isso, os filiados devem acessar o link https://sindsprev.org.br/assembleia ou o QR Code abaixo. Ambos darão acesso a uma lista de presença. Ao assinar um ata, automaticamente o filiado será redirecionado a uma sala do Zoom.

A assembleia também vai deliberar sobre a orientação da CNTSS para entrega das cargas de chefias dos servidores federais de segurança social, assim como foi feito pelos servidores da Receita Federal e Banco Central.

Recife, 05 de janeiro de 2022

Luiz Eustáquio Ramos Neto