Sindsprev realiza ação no Hospital das Clínicas nestas segunda e terça

Nas próximas segunda (6) e terça-feira (7), o Sindsprev realiza um plantão, das 7h30 às 19h30, no Hospital das Clínicas, localizado no campus da Universidade Federal de Pernambuco, Cidade Universitária. Na ocasião, uma equipe do sindicato estará a postos no hall da portaria 1 do HC para atender os servidores.

A ação tem três finalidades específicas: 1) realizar atualização cadastral dos atuais filiados, inclusive com entrega de brindes para quem já atualizou o cadastro e para os que fizerem na hora; 2) filiação de novos servidores; e 3) orientações sindicais gerais.

Participe, compareça à nossa atividade e leve um brinde para casa. Trabalhador unido é trabalhador forte.