Servidores federais lançam campanha de mídia em Pernambuco

No 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o Fórum dos Servidores Federais da CUT -PE lançou uma campanha publicitária pelo cumprimento dos acordos firmados com o governo e pela realização dos concursos públicos.

A iniciativa do Fórum, composto pelo Sindsprev, Sindsep e Sintrajuf, faz parte da Campanha Salarial 2009.

No dia 1º de Maio, foram publicados anúncios no Jornal do Commercio e Folha de Pernambuco. Até o próximo dia 15, serão distribuídos cartazes e veiculados spots nas rádios Olinda, Jornal, CBN e Clube FM.

De 15 a 30 de maio, a campanha chega aos outdoords e na primeira quinzena de junho, pode ser acessada nos sites: www.jc.com.br e www.pe360graus.com