Clube de benefícios do Sindsprev oferece mais de 50% de desconto em remédios

Pensando na qualidade de vida e no bolso dos nossos filiados, o Sindsprev-PE fechou uma parceria este ano com alguns programas de benefícios, que oferecem descontos e muitas vantagens aos filiados e seus familiares. Os dois principais programas de descontos com os quais temos parceria são o Eurobem e o Prosmed.

A Prosmed contempla os nossos filiados com descontos em consultas médicas e odontológicas, academias, óticas, farmácias, cursos profissionalizantes e até superiores, sempre favorecendo uma melhor qualidade de vida. Para acessar os benefícios proporcionados, o filiado deve baixar o aplicativo da Prosmed na Play Store. Você pode acrescentar até cinco dependentes diretos ou indiretos.

Já a Eurobem possui 600 convênios disponíveis em quase 10 mil estabelecimentos, entre nacionais e internacionais, em produtos e serviços de viagens e turismo, faculdades, cursos de idiomas, consultas médicas, óticas, farmácias, restaurantes, academias, parques de diversões, compras online e muito mais.

Sabemos que nossos filiados gastam muito com farmácia. E em alguns estabelecimentos parceiros do Eurobem, os descontos podem chegar a 50% do valor. Alguns sindicalizados têm relatado que, antes da Eurobem, chegavam a gastar até R$ 600 em remédios todo mês. Com os descontos, pagam R$ 300 nas mesmas compras. Em um ano, essa economia é de R$ 3,6 mil.

Sabemos ainda que a educação é uma das áreas que mais pesam no bolso dos servidores públicos federais. Por isso, o Sindsprev-PE fechou parceria com as faculdades Alpha, FBV, UNIBRA, FGV, Uninassau, Facipe, Esuda e Santa Emília. Todos os filiados possuem 10% de desconto nas mensalidades.

Para conseguir os descontos, é muito simples.

1 - Acesse o site www.sindsprevpebeneficios.com.br/

2 - Se for o primeiro acesso, clique no cadeado e insira seu CPF para ativar o cadastro.

3 - Se já estiver com o cadastro ativado, para logar é só inserir seu CPF

4 - Já no site, clique em MEUS DESCONTOS

5 - Pronto, agora é só escolher o que deseja, são inúmeras lojas que você pode fazer compras on-line, sem a necessidade de sair de casa e com toda segurança.

6 - Depois de escolher a loja onde fará a compra on-line, clique no ícone da loja e é só começar a comprar. No final da compra, você verá que o seu desconto será inserido automaticamente. (como você acessou o site da loja através do site do Clube Certo, os descontos serão automáticos)

7 - Nas compras em lojas físicas, é só pedir o desconto Eurobem ou Prosmed e informar seu CPF.