Sindsprev-PE promove reunião de planejamento estratégico com nova diretoria

Nos próximos dias 30 de setembro e 1 de outubro, no Centro de Formação e Lazer (CFL), será realizada a reunião de planejamento estratégico da nova diretoria do Sindsprev-PE, na gestão 2021-2025. Os diretores já estão atuando em suas funções desde o dia 9 de agosto de 2020, que, na data em questão, em virtude das medidas preventivas contra a Covid-19, tomaram posse da nova gestão no auditório da entidade sindical em uma reunião interna.

De forma técnica e profissional, o momento será reservado para a discussão da gestão política e administrativa do sindicato, com a perspectiva de fortalecer a entidade e a luta em defesa dos servidores.

A direção do Sindsprev-PE possui 49 diretores, responsáveis pela articulação da categoria em suas mais variadas secretarias, desde saúde, financeiro, cultura, comunicação, dentre outros. A reunião de planejamento estratégico é um instrumento para aprimorar a ação sindical de forma colaborativa e multidisciplinar objetivando resultados futuros. Através do planejamento, será possível fortalecer os departamentos e articular novos projetos essenciais para a renovação da estrutura organizacional da entidade.