Continuamos pressionando contra aumento da Geap

Na semana passada, o Sindsprev e outros sindicatos de servidores federais se reuniram e decidira se articular com as entidades nacionais para continuar pressionando o Condel – Conselho Deliberativo da Geap para rever o aumento absurdo das mensalidades.

Além disso, os sindicatos já entraram com ação judicial contra a medida do Condel. Foi solicitada também para esta semana audiência, em Brasília, com a diretora executiva da Geap, Regina Parisi.

Em reunião na terça passada, 10/03, representantes do Sindsprev, Sindsep e Sindpd exigiram da superintendência da Geap em Pernambuco o reestabelecimento do atendimento dos hospitais. A Geap informou que está em negociação com alguns hospitais e anunciou que o Hospital Albert Sabin voltou a atender.