Tentativa de golpe com nome parecido com SINDSPREV

Novas tentativas de golpes foram registradas pela assessoria jurídica do sindicato. A fraude da vez é uma carta falsa recebida em nome da empresa SINDPREV que chega nas residências informando sobre um suposto Plano de Aposentadoria Complementar (PAC) que deve ser restituído ao contribuinte sob a alegação de encerramento das contas previdenciárias. A equipe jurídica do Sindsprev-PE alerta que tal documento é uma TENTATIVA DE GOLPE

SINDPREV é um nome falso, muito parecido com o do nosso sindicato. Fique atento aos detalhes e tome todos os cuidados. São dezenas de ligações recebidas diariamente pelo setor jurídico, com filiados que afirmam receberem cartas nesse teor. Por isso, atenção! Nunca deposite ou transfira quantias em dinheiro sem ter a certeza da origem da solicitação. A equipe jurídica do Sindsprev-PE está atenta a qualquer processo ou ações a que os filiados têm direito. Entre em contato conosco através do telefone (081) 2127-8333.