Alepe sedia seminário estadual que vai discutir os efeitos da PEC 32 para o Brasil

Na próxima sexta-feira (20), a partr das 9h30, a Assembleia Legislativa de Pernambuco vai sediar o Seminário Estadual - A PEC 32/20 e o Estado Brasileiro, que vai discutir os efeitos que podem ser causados à sociedade caso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20 – também conhecida como Reforma Administrativa - seja aprovada.

O seminário está sendo realizado pelo deputado federal Fernando Monteiro, que é membro da Comissão Especial da Reforma Administrativa, da Câmara dos Deputados. Ele também será um dos debatedores do seminário.

Além dele, a discussão conta ainda com a presença do professor de direito da Universidade Federal de Pernambuco, Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti, o auditor do TCE, ex-secretário de Assuntos Jurídicos do Recife e assessor jurídico do Sindsprev-PE, Cláudio Ferreira, e o vice-presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho - Sinait, Carlos Fernando da Silva Filho.

A direção do Sindsprev-PE convida todos os filiados e filiadas a participar deste importante debate, que vai munir a categoria de informações fundamentais para seguir com a luta contra esse projeto de destruição do serviço público brasileiro.