Sindsprev fecha parceria com instituições de ensino superior

O Sindsprev fechou parcerias com importantes instituições de ensino superior. Os convênios com as faculdades e centros universitários parceiros do sindicato possuem descontos interessantes para os filiados e dependentes que desejam aprimorar seus conhecimentos na formação do 3º grau..

Com cursos disponíveis nas mais variadas áreas, a parceria permite descontos a partir de 10% nas mensalidades em mais de dez instituições. A educação é considerada um dos pilares mais importantes para o desenvolvimento de todos. É por isso que o Sindsprev tem buscado a cada dia novas parcerias que possam proporcionar facilidades para o melhor acesso aos estudos possível.

As instituições conveniadas com o nosso sindicato são: Alpha, UniFBV,  UNIBRA, FGV, Uninassau, Joaquim Nabuco, Facipe,  Esuda e  Santa Emília. Todas as instituições possuem cursos tecnólogos, graduação e pós-graduação disponíveis para qualquer filiado interessado.

Para ter acesso aos descontos, os filiados que desejarem obter esse benefício para si e seus dependentes, devem procurar a instituição de interesse e informar sobre o seu vínculo ao Sindsprev.