Centro de Formação e Lazer já está com agendamentos liberados para hospedagem a partir de agosto

O Centro de Formação e Lazer (CFL), começou a realizar agendamentos para os filiados e sócios que desejam hospedagem a partir do mês de agosto. O acesso vai estar liberado parcialmente e com isso, os que aguardam ansiosamente por esse momento, poderão fazer suas reservas para desfrutar do espaço com todo conforto e segurança possível.

Foi organizada uma programação pela diretoria do Sindsprev  para que seja possível atender a todos dentro das regras instituídas pelo governo sem gerar aglomerações e riscos para o nosso público.

Para o primeiro final de semana, o CFL reserva o pacote especial do Dia dos Pais, com direito a voz e violão em ritmo de seresta na noite da sexta-feira, atividades recreativas e um almoço especial no domingo, seguindo com todos os protocolos possíveis.

Há filiados que foram premiados com hospedagens durante esse período de pandemia. O Centro de Formação e Lazer entrará em contato com estes para agendamento parcial dentro das medidas protocolares. As pessoas que foram sorteadas devem aguardar o telefonema.

Para fazer suas reservas de hospedagem e atualizar a situação cadastral de cada sócio, além de receber maiores informações, os filiados interessados devem entrar em contato através dos telefones (081) 99636-0240 ou 99636-0249.