Câmara Municipal do Recife colocou em votação a Reforma da Previdência

A Câmara Municipal do Recife colocou em votação a Reforma da Previdência municipal nos dias 21 e 22 de junho em consequência da Reforma da Previdência Nacional, votada pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Os estados e municípios receberam um prazo para adequarem as suas próprias previdências, o que fez com que o Prefeito da cidade do Recife enviasse para a Câmara Municipal um projeto de lei que foi aprovado pela maioria dos vereadores.

O coordenador geral do Sindsprev, que também é vereador da cidade do Recife, Luiz Eustáquio, votou contra a Reforma da Previdência Municipal. O voto contrário do vereador é coerente com a sua trajetória política e compromisso de seu mandato marcado por lutas em favor da classe trabalhadora," tenho compromisso com a defesa dos trabalhadores", afirmou.

A luta do nosso sindicato é em prol dos trabalhadores. O compromisso do nosso serviço é para o fortalecimento da nossa categoria. Somos contra a Reforma da Previdência.