Campanha de atualização cadastral no Sindsprev-PE continua

A direção do Sindsprev-PE informa que a campanha de atualização cadastral dos filiados continua em andamento. Temos tido algumas dificuldades para entrar em contato com diversos filiados, em especial o setor jurídico, quando precisamos solicitar alguma documentação ou informação relevante para o andamento dos processos.

Os principais problemas de atualização são mudança de endereço, telefone e e-mail e por isso é fundamental que os filiados mantenham as suas informações atualizadas. Devido à dificuldade de entrar em contato com muitas pessoas, o sindicato solicita que aqueles que ainda não tiverem atualizado o cadastro, entre em contato com nossa equipe pelos seguintes números (ligação telefônica ou Whatsapp): (81) 99636.0240, (81) 98793.6189, (81) 98452.0044 e (81) 99636.0249.

Quem preferir também pode entrar em contato pela central telefônica do sindicato, através do número 2127-8333, ou enviar e-mail no cadastro@sindsprev.org.br e solicitar a sua atualização cadastral.

A direção do Sindsprev-PE solicita a todos os servidores para colaborar com a campanha. Todos que atualizarem o seu cadastro serão presenteados com um brinde a ser enviado pelos correios. A direção do Sindsprev-PE conta com a colaboração de todos(as).