Veja como fica o funcionamento do Sindsprev-PE durante o São João

Nesta semana, acontece o tradicional feriado de São João, comemorado no Nordeste nos dias 23 e 24 de junho. Por mais um ano, devido à pandemia, a região não vai comemorar os festejos juninos, como acontece há muitos anos. Em Pernambuco, o feriado não foi cancelado e o Sindsprev-PE vai funcionar esta semana de maneira especial.

Na quarta-feira, dia 23, véspera do dia de São João, o sindicato terá expediente normal, das 9h às 16h. Já na quinta, dia 24, e na sexta, dia 25, o expediente será suspenso, e o Sindsprev-PE retoma suas atividades na segunda, dia 28 de junho.

Os filiados que tiverem demandas para resolver junto ao sindicato devem se dirigir à nossa sede até a quarta ou na próxima semana. Qualquer dúvida, é possível entrar em contato através do número (81) 2127.8333.

Ainda que o feriado não esteja suspenso, a diretoria do Sindsprev-PE reforça com a categoria sobre a necessidade de distanciamento social e evitar aglomerações, uso de máscaras e álcool em gel, e que seus filiados só saiam de casa em situações necessárias. Desejamos um bom feriado a todos!