Servidores públicos federais pedem cancelamento da Reforma Administrativa

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20, do Poder Executivo, altera dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios. A proposta restringe a estabilidade no serviço público a carreiras típicas de Estado e pode prejudicar não apenas os novos servidores. Por isso, o Sindsprev-PE se junta à campanha nacional “Cancela a Reforma, que pede aos servidores que eles votem contra a PEC 32/2020 no site da Câmara dos Deputados.

O link para votar contra a Reforma Administrativa é este https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2262083. Ao clicar em votar, a Câmara dos Deputados vai pedir um cadastro. Você pode usar sua conta do Facebook para computar seu voto. Se preferir pode fazer o cadastro na Câmara. Para garantir que a proposta seja retirada de pauta, clique em “DISCORDO TOTALMENTE”. Desta forma, você estará está ajudando na luta para cancelar essa reforma que prejudica não apenas os servidores públicos como toda a população brasileira.

A reforma Administrativa faz mal ao Brasil. Vamos juntos derrotá-la. É possível compartilhar o link entre seus amigos e familiares para que mais pessoas possam votar contra esse atentado à democracia. A hora é agora.