Edital de convocação de eleições para diretoria do Sindsprev-PE

A diretoria executiva deste sindicato convoca todos os filiados para a realização das eleições que vai escolher a nova diretoria do Sindsprev-PE. As eleições têm início às 8h do dia 14 de junho e término no dia 16 do mesmo mês às 18h. O pleito será realizado no formato eletrônico, via internet, através do Sistema EleiçãoNet. Também será disponibilizada 01 urna fixa na sede do sindicato e outra no CFL para os servidores que tenham dificuldade no acesso ao sistema eletrônico via internet. O período para registro das chapas será entre o dia 26 de abril a 11 de maio, na secretaria do sindicato, que funcionará das 9h às 16h para receber a documentação de registro das chapas. O prazo para impugnação de candidaturas será de 18 a 22 de maio.

Recife, 26 de abril de 2021

Luiz Eustáquio Ramos Neto