Assembléia aprova prestação de contas de 2007 do Sindsprev

Por unanimidade, os trabalhadores da saúde e previdência aprovaram a prestação de contas do Sindsprev referente ao exercício de 2007, ratificando o parecer unânime do Conselho Fiscal favorável à aprovação. A assembléia, que aprovou as ações da gestão no ano passado, foi realizada dia 15/12, no auditório do Sindicato. Com o respaldo da categoria, a atual gestão do Sindicato cumpriu mais um compromisso de mostrar sua atuação com transparência, responsabilidade e respeito.

Transparência - Na assembléia o coordenador da Sindsprev, José Bonifácio, fez uma explanação sobre os investimentos do Sindicato na organização e luta da categoria previdenciária. Através de datashow, a direção apresentou uma análise do balanço político-administrativo e da aplicação de recursos nas ações desenvolvidas em 2007.

Os participantes acompanharam o detalhamento das contas e as principais políticas de atuação da entidade pelo folder distribuído pelo Sindicato. O material, com linguagem bem acessível, foi divulgando antecipadamente para que todos pudessem fazer uma análise prévia dos números e dados.