Sindsprev-PE inicia campanha de atualização cadastral dos filiados

A direção do Sindsprev-PE está iniciando neste mês de abril uma campanha de atualização cadastral dos filiados ao sindicato. Temos tido algumas dificuldades para entrar em contato com diversos filiados, em especial o setor jurídico, quando precisamos solicitar alguma documentação ou informação relevante para o andamento dos processos. Os principais problemas de atualização são mudança de endereço, telefone e e-mail, mas aproveitaremos a campanha para verificar todos os demais dados.

A campanha de atualização cadastral será executada, no primeiro momento, através de ligações telefônicas para os filiados, feitas por uma equipe de funcionários do Sindsprev-PE. A partir de abril, serão realizados esses contatos. Para os casos em que nossa equipe não obter êxito no contato telefônico, num segundo momento nós realizaremos visitas às casas dos servidores que estiverem incluídos neste grupo, com o objetivo de conseguir realizar a atualização cadastral.

A direção do Sindsprev-PE solicita a todos os servidores para colaborar com a campanha. Todos que atualizarem o seu cadastro serão presenteados com um brinde a ser enviado pelos correios e ainda participarão de sorteio no mês de maio, com prêmios especiais durante live do dia do trabalhador, que será realizada na segunda quinzena de maio.

Quem preferir pode se antecipar e ligar na central telefônica do sindicato, através do número 2127-8333, ou enviar e-mail no cadastro@sindsprev.org.br e solicitar a sua atualização cadastral. Também é possível entrar em contato com os seguintes números de celulares (por ligação ou por Whatsapp): 988398764, 985512927, 987870133, 983001855, 996360222, 996360240, 996360249 e 996360424. A direção do Sindsprev-PE conta com a colaboração de todos(as).