NOTA DE AGRADECIMENTO


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


Na última semana, os filiados assistidos da Geap e colaboradores do Sindsprev-PE estiveram envolvidos na campanha do companheiro Irineu Messias, um dos diretores deste sindicato, para compor a equipe do Conselho Fiscal deste plano de saúde. Com empenho, pudemos driblar os inúmeros empecilhos desta eleição, desde a dificuldade de uma votação virtual em um momento de pandemia até mesmo os atrasos técnicos, como a falta de envio das senhas.

A direção do Sindsprev-PE agradece a todos que reservaram alguns minutos de suas atividades diárias para votar nosso companheiro Irineu Messias e participar deste pleito que é retomar a administração da Geap Saúde para as mãos dos verdadeiros donos, que somos nós, servidores públicos federais.

"Obrigado a todos que votaram em mim, acreditando nas nossas propostas para o Conselho Fiscal, reconhecendo o trabalho que nós fizemos enquanto membro do Conselho de Administração, através das medidas que apoiamos em benefício dos servidores, mas também pela nossa conduta de seriedade e compromisso na defesa de seu direito, servidor público federal, na Geap", disse o companheiro Irineu Messias.

Infelizmente, não conseguimos chegar à vitória para o Conselho Fiscal. Mas nós desejamos que os eleitos possam fazer uma defesa vigorosa dos assistidos da Geap em tempos tão sombrios e tão difíceis como este que estamos passando, principalmente de congelamento de salários.

"Eu desejo a nossa amiga Vilma Ramos, a primeira mais votada para o Conselho de Administração, um bom mandato, muito sucesso, e que você possa levar adiante o conjunto de propostas para a categoria. E que os assistidos que foram eleitos possam juntos ter uma carta de compromisso e uma unidade mínima, para desta forma poder defender de forma firme os direitos dos assistidos e assistidas da Geap que estão fazendo tudo para continuar com este plano de saúde. E trabalhar para que, aqueles que saíram, possam retornar para a Geap", concluiu Irineu.

A luta continua para que a Geap continua sendo nossa.

Vamos em frente!

« Voltar