Câmara Federal aprova MP 440 com emenda que beneficia servidores redistribuídos para a RFB

O plenário da Câmara Federal aprovou na terça passada, 02/12, duas emendas à Medida Provisória 440 que reestrutura carreiras dos servidores federais Uma delas determina a equiparação dos servidores da Receita Previdenciária aos da Receita Federal do Brasil (RFB).

Pela proposta aprovada no Senado e agora na Câmara Federal, todos serão incluídos na Carreira de Analistas Tributários. Essa conquista é fruto da luta constante da categoria junto com o Sindsprev-PE e a Unaslaf. Estamos todos de parabéns pela grande vitória. Estamos lutando para que a MP 440 (com esta emenda) seja sancionada pelo presidente Lula.