Live vai homenagear servidoras públicas no Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, é uma data muito importante para a reflexão sobre a luta e as conquistas das mulheres, principalmente por igualdade e respeito. Pensando na necessidade da constante valorização da mulher em nossa sociedade, especialmente no Brasil, vamos homenagear nossas guerreiras em um domingo especial, dia 07 de março, através do canal do Youtube do Sindsprev-PE, a partir das 13h.

Com o tema “A Mulher trabalhadora na Pandemia”, o evento virtual vai trazer uma palestra com a psicóloga e professora da UnB Ana Magnólia, que vai discutir sobre como a pandemia, e suas consequências sociais, podem ter abalado o lado emocional da mulher.

A palestra terá início às 13h30 e na ocasião serão sorteados cinco vouchers, no valor de R$ 200 cada um, para serem usados nas lojas O Boticário. Poderão participar desta premiação apenas as mulheres servidoras filiadas que estiverem acompanhando a palestra. O link para participar será divulgado na hora.

Já às 15h, teremos nosso tradicional bingo e sorteio das hospedagens. Para estas premiações, é necessário se cadastrar previamente através dos links http://sindsprev.org.br/bingo e  http://sindsprev.org.br/sorteio/ .