Sindsprev-PE promove live natalina e bingo para sócios

Este ano, o Natal será diferente para todos e não fazer visitas, diminuir abraços e evitar se encontrar com as pessoas que compões o grupo de risco será a verdadeira prova de preocupação e cuidado com a vida daqueles que amamos. No Sindsprev-PE, a festividade de Natal será feita virtualmente em respeito ao recente decreto do Governo de Pernambuco. A nossa live de Natal Sindsprev-PE será realizada no dia 26 de dezembro, às 13h, em nosso canal do Youtube e contará com a alegria da Orquestra Oitava Maravilha.

Além da Live, o Sindsprev-PE fará um Bingo de Natal e sorteará uma televisões de 50” no quinto prêmio; um notebook no quarto prêmio; um aparelho de ar-condicionado do tipo slipt no terceiro prêmio; um som no segundo prêmio; e um smartphone no primeiro prêmio. Para concorrer, você já sabe. Pegue sua cartela no link https://sindsprev.org.br/bingo e assista ao bingo através da página https://sindsprev.org.br/aovivo ou por meio do nosso canal do Youtube.

Nesses dez meses, o Sindsprev buscou respeitar o distanciamento social. A realização dos bingos foi a estratégia pensada para promover vínculo com a categoria e um pouco de alegria e distração em um momento tão apreensivo e preocupante. A direção do Sindsprev agradece a cada um que participou do bingo e fez com que ele se tornasse um sucesso. Desejamos a todos que o bingo de Natal seja mais um momento de alegria, comunhão e respeito à vida. Fique em casa e se divirta conosco!