Sindsprev-PE convoca a categoria para Assembleia de Prestação de Contas do ano 2019

A Direção do Sindsprev-PE convoca a categoria para participar da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2020, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, às 9h, e em SEGUNDA CONVOCAÇÃO às 10h, no auditório do Centro de Formação de Lazer do Sindicato, situado na BR-101, Km 57, s/n - Guabiraba, Recife - PE, 52091-010.

Inicialmente, será feira uma explanação explicativa da aplicação dos recursos financeiros do Sindsprev-PE em ações políticas, jurídicas, culturais, formação e de lazer com detalhamento de todas as receitas e despesas da entidade durante o ano passado.

Em seguida, os participantes da assembleia irão deliberar sobre  a seguinte ordem do dia: a) apreciação e votação da Prestação de Contas referente ao exercício do ano de 2019

Mais uma vez, a direção do Sindsprev-PE cumpre seu compromisso de manter a responsabilidade e a transparência com seus filiados, sócios e toda a categoria.

CONFIRA O  EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA  ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019

O Coordenador Geral do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais da Saúde e Previdência Social do estado de Pernambuco (Sindsprev), no uso das suas atribuições que lhe confere o Estatuto da Entidade, CONVOCA a categoria para participar da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 17 de dezembro de 2020, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, às 9 (nove) horas, e em SEGUNDA CONVOCAÇÃO às 10 (dez) horas, no auditório do Centro de Formação e Lazer do Sindicato situado na BR-101, Km 57, s/n - Guabiraba, Recife - PE, 52091-010, quando se deliberará sobre a seguinte ordem do dia: a) apreciação e votação da Prestação de Contas referente ao exercício do ano de 2019.

Recife, 15 de dezembro de 2020

Luiz Eustáquio Ramos Neto