Sindicato envia carteira do Centro de Formação e Lazer

O Sindsprev está enviando para a casa dos filiados aposentados a carteira de identificação do Centro de Formação e Lazer, que está em pleno funcionamento desde o dia 13 de setembro de 2008. Já os filiados ativos recebem em seus locais de trabalho. É indispensável a apresentação da carteira, por parte do associado, para que tenha acesso às instalações do Centro de Formação e Lazer.

A Diretoria do Sindicato orienta aos associados que leiam atentamente e verifiquem se os seus dados estão corretos e, em caso de erro, compareçam ao Sindsprev para a devida correção. No caso de perda ou roubo, o associado deverá comunicar-se também com o Sindicato através do telefone: (81) 2127-8333. Outra importante recomendação: não empreste sua carteira, ela é pessoal e intransferível.

Também está sendo enviado um folheto com as normas de uso dos serviços e dependências deste espaço. Estas normas implantadas ainda serão submetidas à categoria através de assembléia.

O Centro é um amplo espaço de diversão e um instrumento de valorização e formação, que merece ser compartilhado e cuidado por todos.

Seja Bem-vindo