Direção define reabertura do Centro de Formação e Lazer para dia 30 de outubro

O Sindsprev-PE realizou reunião para discutir a reabertura do Centro de Formação e Lazer (CFL) e as novas medidas sanitárias adotadas para receber filiados e sócios. A discussão contou com a participação da direção executiva, do conselho e da gerência do CFL. A direção definiu que o CFL será reaberto no dia 30 de outubro de 2020 e, nesta nova fase, os filiados e sócios deverão respeitar as novas regras.

O CFL só receberá sócios e filiados mediante agendamento prévio. Em cumprimento a legislação estadual, estamos atendendo a todos protocolos sanitários. Dessa forma, hospedagem, aniversários, bica, área da piscina ou qualquer atividade só poderá ser feita após a confirmação do agendamento.

A hospedagem será liberada em 100% e, em relação aos eventos, o limite será de, no máximo, 500 pessoas. Serão aceitos quatro pessoas por filiado e três pessoas por sócio a cada ida ao CFL. Em relação à piscina, os funcionários controlarão o acesso por meio de pulseiras e deverá ser respeitado o limite máximo de 300 pessoas na área.

Os aniversários voltarão a acontecer, mas eles só poderão ser feitos de segunda a sexta-feira mediante reservas e, além disso, só serão permitidas até 30 pessoas por celebração, com limite máximo de 10 aniversários por dia. A bica também será liberada de acordo com as exigências sanitárias.

O CFL informa que todas essas regras e exigências estão sendo realizadas em cumprimento às leis e orientações estaduais.

Nossos funcionários estão preparados para cumprir as novas regras sanitárias e receber nossos filiados e sócios com toda alegria e satisfação.