Sindsprev exige do governo cumprimento dos reajustes salariais

A afirmação do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, de que o governo pode cancelar reajustes nas tabelas das MPs 341,440 e 441 teve uma repercussão negativa entre as diversas categorias dos servidores públicos federais.

O Sindsprev, junto com a CNTSS e outras entidades nacionais, está atento aos desenrolar dos acontecimentos e reforça o posicionamento de pressionar o governo para que cumpra o cronograma do pagamento dos reajustes salariais.

Ao mesmo tempo, continuamos acompanhando a tramitação das MPs 440 e 441 que já foram aprovadas na Câmara Federal, no dia 16/10 e agora, passam a ser apreciadas pelo Senado Federal. Estamos prontos para as mobilizações necessárias à garantia dos nossos direitos.