Centro de Formação e Lazer do Sindsprev será reaberto

O Centro de Formação e Lazer do Sindsprev-PE será reaberto nesta sexta-feira (2). Entretanto, com o surgimento do novo coronavírus, algumas medidas precisarão ser tomadas e a retomada será feita por etapas. Nesta primeira etapa, apenas o serviço de hospedagem será liberado e mesmo assim terá ocupação reduzida. Os filiados serão prioridade nas reservas das hospedagens e não será liberada a entrada de pessoas se elas não estiverem hospedadas no CFL.

O CFL respeitará o protocolo de segurança construído com base nas legislações, regulamentações e recomendações vigentes e adotado na área da hotelaria e do entretenimento. Pedimos compreensão aos demais usuários do CFL, pois nosso principal objetivo é a prevenção e a proteção dos nossos filiados, sócios, clientes e colaboradores durante a pandemia. Informaremos sempre os nossos passos e as novas etapas por meio das nossas redes sociais. Por favor, consultem a cartilha educativa para que você conheça todas as orientações para que a nossa reabertura seja apenas motivo de sorrisos e alegrias.

.

? Para maiores informações sobre a nossa reabertura entre em contato: (81) 99636-0249 / 99636-0240.