Centro de Formação e Lazer abre aos sábados e domingos

Já está em pleno funcionamento o Centro de Formação e Lazer do Sindsprev, aberto sempre aos sábados e domingos, das 9 às 16 horas. A direção do Sindicato tem a satisfação de entregar este importante espaço de diversão e convivência para nossos filiados e seus dependentes.

No local estão sendo distribuídos panfletos com as normas de acesso e uso dos serviços e dependências do Centro, publicado também no nosso site www.sindsprev.org.br. As normas serão analisadas em uma assembléia previdenciária, no auditório do Sindsprev, em data a ser marcada.

Normas para uso das instalações do Centro de Formação e Lazer

O Centro é um amplo espaço de diversão e um instrumento de valorização e formação que merece ser compartilhado e cuidado por todos. Para usufruir do Centro é necessário que os nossos associados cumpram algumas normas de acesso e de uso dos serviços e dependências deste espaço.

Estas normas, implantadas a partir deste sábado, ainda serão submetidas à categoria através de assembléia, no auditório do Sindsprev, em data a ser marcada.

Conheça as principais regras de uso das instalações e serviços do Centro de Formação e Lazer:
São considerados dependentes:
1. O cônjuge;
2. Os filhos e filhas menores de 21 anos, se solteiros e não previdenciários, e os maiores, quando absolutamente incapazes;
3. A companheira ou companheiro com situação reconhecida;
4. O menor que viva sob a responsabilidade econômica do filiado, reconhecido como dependente pela legislação vigente.
5. Maiores de 21 e menores de 24 anos que estejam cursando o 3.º grau, mediante comprovação, desde que solteiros e não previdenciários.
6. Os pais, se dependentes na declaração do Imposto de Renda.
Será garantida aos filhos maiores de 21 anos, pais, irmãos, netos, noras e genros a qualidade de sócio-família, que pode ser individual ou com dependentes, mediante o pagamento de contribuição mensal com valor estabelecido pela Diretoria Executiva.
Sócio-Família
Serão considerados dependentes do sócio- família grupo familiar com até três dependentes.
Sócio-Família Individual
É considerado sócio-família individual aquele sem dependente.
Identificação
O ingresso de qualquer pessoa na sede do Centro dependerá de prévia identificação na recepção.
Documentação exigida
Os filiados e dependentes deverão apresentar na recepção documento que comprove sua qualidade de filiado: contracheque e identidade.
Animais e Comidas
Não será permitida, em hipótese alguma, a entrada e permanência de animais no interior do Centro. A exceção é o cão-guia. Também não serão permitidas a entrada de bebidas e comidas.
Salão de Jogos e TV
O material para uso do Salão de Jogos e a utilização do aparelho de TV deverão ser solicitados na recepção. Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos no Salão de jogos, Sala de TV e na piscina. Recomendamos que as refeições sejam feitas no restaurante ou nos quiosques.
Quiosques
O critério para o uso dos quiosques será a ordem de chegada e se destina apenas ao filiado. O controle será feito pelo restaurante, onde será adquirida a carne para o churrasco, o carvão e o recebimento da chave.
Piscina
Horário de funcionamento: das 9h às 16h.
É necessário para acesso ao local:
l apresentação da carteira de saúde expedida pelo Centro e dentro da validade
l uso obrigatório de traje de banho adequado
e do chuveiro antes de entrar na piscina.
Exame Médico
O exame médico para freqüentar as piscinas é feito no local, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 5,00 (cinco reais). Terá validade de três meses, em se tratando de filiados e dependentes. No caso de convidado, vale apenas para o dia do exame.
Trajes na piscina
Não são permitidos trajes brancos ou com bolsos. As bermudas ou bermudões devem ser de nylon ou de tecido sintético, que não solte tinta e seja adequado ao uso do banho.
Esportes
Na piscina é proibida a prática de esportes ou de brincadeiras incompatíveis com a tranqüilidade e a segurança dos demais usuários. Também não será permitido o uso indevido de cadeiras e mesas.
Óleos bronzeadores
É proibido o uso de cremes, óleos, bronzeadores ou outra substancia que dificulte a filtragem da água, deteriorando a sua qualidade de uso.
Comida na piscina
É proibido o consumo de alimentos e bebidas, bem como conduzir garrafas e copos.
O filiado é responsável pela reparação de eventuais danos causados nas dependências do CENTRO por seus dependentes e acompanhantes.
Horário de funcionamento: sábados e domingos das 9h às 16h.