TST confirma julgamento do PCCS dos ex-celetistas do INPS

No dia 4 de setembro próximo, em Brasília, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) vai realizar o julgamento do Mandado de Segurança ROAG 612-2007-000-06-004, interposto pelo INSS.

Diante disso, o Sindsprev convoca os servidores aposentados ex-celetistas do ex-INPS, integrantes do Processo 1561/89, 6ª Vara do Trabalho, para comparecerem no Sindicato até a próxima sexta, dia 29 de agosto. O objetivo é assinar aerogramas a serem enviados aos ministros do TST.

Durante esta semana, dirigentes do Sindicato visitarão os locais de trabalho recolhendo as assinaturas dos aerogramas dos servidores ativos.

Também será enviada caravana a Brasília com os servidores, visando acompanhar o julgamento do processo, juntamente com diretores e advogados do Sindicato.