Representante do Sindsprev-PE assume presidência do Conselho da Geap

Em solenidade realizada na manhã da sexta-feira, 25/07, foram empossados os novos membros do Conselho Estadual de Representantes da Geap em Pernambuco para o triênio 2008-2011. O evento aconteceu no auditório do prédio da Geap, na Ilha do Leite.

A representante do Sindsprev-PE, Lucila Silvino (foto), foi empossada como nova presidente do Conselho, que é composto por cerca de 30 conselheiros. “Vou me empenhar para fazer uma gestão participativa e voltada aos interesses de todos os assistidos da Geap”, disse Lucila Silvino.

O Conselho tem a missão de acompanhar os trabalhos da Geap junto às entidades patrocinadoras, os prestadores de serviços e a direção da Geap.