Pagamento dos RPVS e Precatórios

Em razão da PANDEMIA DO COVID-19, o pagamento dos RPVS e Precatórios estão sendo feitos exclusivamente por meio eletrônico. Para agendar o recebimento no sistema da OAB através do advogado do Sindicato, sistema e-alvará, são necessários os seguintes documentos:

Todos escaneados UM POR FOLHA EM PDF. OBS. NÃO PODE SER FOTO

1) identidade, CPF ou habilitação escaneado frente e verso na mesma folha em PDF;

2) comprovante de residência escaneado na mesma folha em PDF;

3) e-mail do servidor e telefone do servidor;

4)cópia apenas da frente do cartão em PDF para comprovar o conta que vai receber ( se a RPV/PCR for caixa, preferencialmente conta caixa, se for BB, preferencialmente conta BB)

5) Carta em PDF recebida do sindicato;

6) enviar para o e-mail do advogado: fabianocarvalhoadvogado@gmail.com

7) Após o envio desses documentos o servidor receberá um e-mail do advogado com o termo de autorização de pagamento preenchido para ele assinar e conferir seus dados;

8) Após assinatura devolve para o e-mail do advogado que enviou para ser cadastrado.

9) Aguarda o prazo de 10 dias úteis ( tempo para a OAB e o banco processar o pagamento).