Vígilia no Sindsprev acompanha julgamento do PCCS dos ex-celetistas do INSS

No dia 05/06/08, a partir das 12 horas, no Sindsprev, foi realizada vigília para acompanhar o julgamento do Recurso Ordinário (ROAG 612/2007-000-06-00.4), interposto pelo INSS, contra a decisão do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco, que confirmou a extinção do Mandado de Segurança ajuizado pelo INSS contra o pagamento do precatório nº. 68/2006, referente ao PCCS dos ex-celetistas do INSS.

O julgamento aconteceu nesta quinta-feira, 05/06, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. A nossa assessoria jurídica, diretores do Sindicato e servidores estiveram na Capital Federal acompanhando o resultado do julgamento.